Segunda-Feira
Jonas vê Binho parado com Alice e Carla e antes que o diretor fale algo, a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina. Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá. As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes. Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele. Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.
Terça-Feira
Diego enfrenta Binho e diz que ele pode tentar seduzir Roberta, mas não conseguirá porque a Rebelde gosta dele. O vilão fica assustado com o excesso de confiança do mauricinho e o provoca. Diego se mantém sério, mas assim que Binho deixa o porão, o mauricinho desabafa e percebe o quanto ficou mexido com a conversa. Tomás conta a Pedro que seu namoro com Carla acabou e o rebelde o aconselha a não ter atitudes precipitadas, que façam com que ele se arrependa depois. Marcelo conta a Becky, Vicente e Artur que não irá voltar para sua esposa. Ofélia briga com Osvaldo e termina o namoro com o irmão de Genaro que fica sem entender a atitude da socialite. Márcia consola Carla e a aconselha a conversar com Tomás outro dia. Pedro, Tomás e Diego se unem para dar força um ao outro em relação a mulheres. Genaro comemora na frente de Beth e Teresa o término do namoro de seu irmão. A costureira aconselha a amiga a procurar um novo amor. Pedro diz a Alice que o clima no seu quarto está ruim e a patricinha pede para que ele conte o motivo. O rebelde diz que acha melhor não contar. Binho vê que os dois estão se dando bem e resolve falar sobre a viagem de Alice para fazer ciúme em Pedro. Silvia tenta se reaproximar de Leonardo, que diz não acreditar na esposa. Roberta aconselha a Carla não deixar todo mundo se meter em seu relacionamento e dá um ânimo na dançarina. Marcelo, Artur e Lupi tentam descobrir com Vicente qual será o tema das perguntas do concurso de padrinho. Alice desabafa com Roberta. Diego e Pedro conversam sobre o relacionamento de Tomás e o aconselham a conversar com Carla.
Quarta-Feira
Carla sai correndo e Pilar decide tirar satisfações com Tomás. A vilã proíbe o rapaz de ir atrás da dançarina. Alice desabafa com Eva, que a aconselha pensar sobre seus sentimentos. Diego, Téo, Roberta e Márcia começam o grupo de estudos. Leonardo repreende Diego, que fica chateado. Márcia, Téo e Roberta tentam animar o mauricinho. Teresa janta com Osvaldo e conta a armação que Ofélia fez com Leila para ficar com dinheiro de sua filha. Osvaldo diz a Teresa que tinha certeza que Genaro era apaixonado por ela e a cozinheira fica assustada com essa revelação. Carla conta a Becky e Vicente o que ela viu e o casal tenta consolar a adolescente. João beija Vitória. Artur vê e exige que a irmã vá para dentro de casa. Tomás conta o que aconteceu no bar a Pedro e pede conselhos ao amigo. Roberta conta a Diego como foi seu namoro com Binho e os dois se beijam. Tomás tenta conversar com Carla, mas Vicente pede para que ele volte outro dia, pois ela está muito chateada. Pedro visita Alice e sobe para seu quarto pela janela. Eles conversam rápido, decidem esquecer todos seus problemas, pelo menos por uma noite e se beijam. Franco vê Pedro beijando Alice de camisola e fica assustado. Eva defende os adolescentes e diz ao namorado que não tem problema nenhum e que ele precisa confiar em sua filha. Roberta vai a casa de Alice procurando por Eva e dorme no quarto de Alice. Dadá tenta convencer Ofélia a deixar Osvaldo participar de suas palestras novamente. A socialite diz que prefere chamar Genaro e Dada fica chocada com a informação. Pedro, Raul e Diego jogam futebol na Vila Lene contra Marcelo,Vicente e João.
Quinta-Feira
Franco exige que Roberta e Alice subam para estudar e a rebelde fica irritada de ter que obedecer. Diego fica com ciúmes porque Roberta ligou para Pedro em vez de ligar para ele. Leila briga com Tomás por causa de seu comportamento e o lembra de que ela é a mãe dele e é ela quem manda. A paisagista completa que ela não tem culpa se ele e a namorada brigaram e o manda estudar, pois suas notas estão baixas. Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela. Becky passa mal e Vicente a aconselha a não ficar nervosa, pois está tudo bem. Cilene conversa com Pingo sobre os problemas da Vila Lene. O ajudante de Teresa conta que Osvaldo foi para casa de Ofélia e Cilene tenta entender porque seu tio está fingindo estar brigado com a socialite. Roberta e Alice descem pela janela e Eva as observa caso dê alguma coisa errada e precise de alguém para socorrê-las. Osvaldo chantageia Ofélia, que diz que não cairá na armadilha. Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não. Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é. Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos. Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir a fuga. A rebelde os tranquiliza dizendo que Eva conseguirá contornar a situação. O empresário descobre que as adolescentes fugiram e obriga Eva a ligar para Roberta exigindo explicações.
Sexta-Feira
Os rebeldes se reúnem na Vila Lene. Roberta tenta animar o clima convidando os amigos para ensaiar, mas Carla, Pedro, Tomás e Alice não estão muito bem. Franco e Leonardo tentam descobrir com Márcia para onde os rebeldes fugiram. Pedro e Tomás conversam sobre os problemas que estão passando. Roberta e Diego conversam sobre a banda. A rebelde tenta achar um jeito de unir todos novamente. Leonardo liga para Diego que não atende e o deixa irritado. Eva cansa da pressão que estão fazendo em Márcia e decide resolver o problema ela mesma. Ela liga para Roberta e pede para que ela volte pra casa. Ofélia diz a Osvaldo que ele não passou de uma companhia barata e o deixa indignado. Franco e Eva têm uma conversa séria com Alice e Roberta e deixa as adolescentes irritadas. As jovens vão para o quarto e o empresário tranquiliza a cantora dizendo que colocou dois seguranças a postos para que elas não fujam de casa. Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada. Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João. Binho esbarra em Artur e aproveita para pegar a prova de matemática do professor. Pilar vê o vilão conferindo a prova e exige saber o que ele fará com ela. Binho diz que não irá contar, mas que logo ela saberá. Débora tenta pedir desculpas a Vicente, que não quer conversa com a psicóloga. Ela tenta convencê-lo de que não é má pessoa e o professor então decide dar uma chance para que ela mostre que é uma boa pessoa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário